domingo, 5 de maio de 2013

#Macau: Visita técnica da ouvidora do municipio. Será que teramos fruto?

Visita técnica de Ouvidora do Município é destaque no site do TCE-RN

ouvidoria
Na última semana, a Ouvidora Geral do Município de Macau, Aline Galdino, acompanhada da advogada Cleide Câmara visitou a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado-TCE para conhecer o funcionamento do setor, tendo em vista que o órgão, criado na gestão do prefeito Kerginaldo Pinto está em fase de implantação em Macau.

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado recebeu servidores da Prefeitura de Macau, para uma visita técnica sobre implantação e prática de Ouvidoria. A coordenadora da Ouvidoria do TCE-RN, Zênia Maria Chaves Lopes de Alcântara, e a servidora Ana Cláudia Paiva Fernandes expuseram aos visitantes o modelo de Ouvidoria adotado pelo Tribunal desde 2008 e a forma de atendimento dado ao cidadão que busca informações na Corte de Contas.
A Ouvidoria da prefeitura de Macau foi criada recentemente, por isso ainda está em fase de implantação. A ouvidora geral do município, Aline Kelly Galdino, decidiu optar pela cooperação do TCE por este possuir um dos sistemas de Ouvidoria mais eficientes do Estado.



Fonte:  http://www.arafran.com.br/ acessado em 05.05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário