terça-feira, 21 de maio de 2013

#Macau: Polícia apreende 19 carros roubados e adulterados

Quatro pessoas foram presas suspeitas de receptação. Operação é fruto de uma investigação que durou cerca de um mês.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu 19 veículos com queixa de roubo ou furto e com sinais de adulteração, e prendeu quatro pessoas acusadas de receptação, em Macau, município a 175 quilômetros de Natal.

De acordo com o delegado Delmontiê Falcão, a ação policial foi realizada durante toda semana e é fruto de uma investigação que durou cerca de um mês. Os presos são parte de uma quadrilha que revendia veículos furtados e clonados para pessoas da região. “É um grupo extremamente organizado”, detalhou.

Ainda de acordo com o delegado, os veículos são roubados em Natal, Grande Natal e na Paraíba e vendidos como carros de estouro. A investigação aponta também que pelos menos dois outros membros do bando, que estão foragidos, se faziam passar por policiais e forçaram a compradores a devolver os carros afirmando serem produto de roubo. “Eles tomavam de volta os carros para revendê-los”, explicou Delmontiê.

Dentre os veículos apreendidos pela Polícia Civil estão carros populares e de luxo, dentre eles veículos do tipo Hilux, Microônibus, Celta, Saveiro e Montana. Estes eram vendidos a preços abaixo do mercado. O delegado afirmou que dará prosseguimento às investigações com o auxílio da Deprov.


Fonte:  http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/05/policia-apreende-19-carros-roubados-e-adulterados-em-macau-rn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário