segunda-feira, 15 de abril de 2013

Macauense em destaque: advogado Paulo Eduardo Teixeira escolhido para o CNJ

 
 
TCE aprova voto de congratulação para novo membro do CNJ: Paulo Eduardo Teixeira
 
 

O Plenário do Tribunal de contas aprovou voto de congratulações ao ex-presidente da OAB/RN, advogado Paulo Eduardo Teixeira, indicado, nesta segunda-feira (09), como membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O advogado foi escolhido pelo voto secreto e em sessão aberta ao público, após passar por sabatina com participação dos 81 conselheiros federais.
A preposição do presidente do TCE, Paulo Roberto Alves, foi aprovada por unanimidade pelos membros da Corte de Contas. O conselheiro justificou a iniciativa afirmando que o estado está vivendo um grande momento, com a participação de potiguares em posições importantes na vida do país.
O procurador geral do Ministério Público de Contas, Luciano Ramos, também manifestou-se solidário à congratulação, parabenizando o novo integrante do CNJ e lembrando que o RN tem agora dois membros de destaque na esfera jurídica brasileira, lembrando o professor Adilson Gurgel de Castro, escolhido para representar o Conselho Federal da OAB no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Fonte: TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário