sexta-feira, 26 de julho de 2013

#Macau: Fogo amigo? E o povo, onde fica?



Diante de todos os questionamentos entre vereadores e o Prefeito Kerginaldo Pinto, tem mais um episódio, desta vez foi à traição do Vereador eleito Joad Fonseca, e atual secretário de Obras e Infraestrutura do município de Macau, em conversa em gabinete fechado, desiste de dá apoio aos os vereadores e declara apoio ao prefeito Kerginaldo Pinto. 


Segundo nossa fonte Joad participou das decisões em que os vereadores decidiram questionar o prefeito em relação às 250 demissões de funcionários em comissão e solidarizou-se com os vereadores, pois achava muito estranho tanto dinheiro arrecadado e o município se encontrar no caos que está. 


O questionamento dos vereadores é que o prefeito Kerginaldo Pinto tomou a decisão das demissões sem pelo menos mostrar a situação das finanças do município que justificasse as possíveis demissões. 


Em conversas com alguns vereadores eles no informaram que estão muito decepcionados com o vereador Joad Fonseca, e usaram a seguinte frase, “ele é um traidor, um leva e traz”. 


Diante de toda confusão formada e as ameaças feitas pelo executivo, os vereadores decidiram pedir as contas do Ex-prefeito de Macau Flávio Vieira Veras e também do atual prefeito Kerginaldo Pinto. “Queremos saber o quanto foi arrecadado e o quanto foi gasto e a quem foi pago o dinheiro do povo”.  Informou-nos alguns vereadores.




Opinião do editor...

Demorou! Mas... antes tarde do que nunca. O Legislativo municipal precisa mostrar a que veio. Os nobres Edis têm o dever de exercer suas atribuições não somente quando lhes interessam, mas e sobretudo, quando a população necessita. A apatia que a casa legislativa em Macau demonstra diante do desgoverno, da falta de gestão do Sr. Prefeito é um deserviço a sociedade macauense. "Acorda Macau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário