quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#Macau: O pinto acertando nas bicadas... É isso aí, Prefeito

1. PARCERIA PARA GERAÇÃO DE RENDA
 Foto: Blog Arafran Peter
  
Prefeito, Kerginado Pinto, em parceria com o SEBRAE, Unidade Assu, vai promover, em Macau, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo no período de 11 a 15 de março/2013 com palestras e oficinas para 400 empreendedores ou não, diz a matéria no Blog http://www.arafran.com.br/ .


Nossa opinião:

Boa atitude, Prefeito, mas temos de atentar, também, pra cursos profissionalizantes num sitema continuado de formação. Afinal há mão de obra em Macau e o mercado está sempre evoluíndo, exigindo profissionaios qualificados. Assim, se oportunizará, ao cidadão macauense, condições de empregabilidade.

2. Plano de habitação do município de Macau será entregue em 40 dias

Foto: Blog  do Arafran Peter
Segundo a consultora Tereza Cristina Pires, responsável pela explanação do projeto, o plano com todo o estudo técnico que apresentará dados importantes para o projeto de melhorias habitacionais e construção de casas populares ficará pronto e será entregue ao prefeito Kerginaldo Pinto no máximo em 40 dias.
Diz aindo a matéria no Blog  http://www.arafran.com.br/ :  "Prioridade na gestão do prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, a garantida do direito à habitação será um passo importante da prefeitura nos próximos quatro anos."

Nossa opinião:

Excelente, Prefeito. É assim que se trabalha, atento as necessidades do povo mais humilde. Estou na torcida por um avanço nessa área, vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário