terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#Macau: O dia em que o Pinto cantou de Galo


Prefeito de Macau Kerginaldo Pinto - Foto wallacyatlas.com
As reminiscências  do carnaval diante de um “Compromisso com o Futuro”. Um fato ocorrido durante o carnaval macauense demonstrou que o prefeito Kerginaldo Pinto está disposto a provar, aos que têm dúvidas,  o seu estilo: “O prefeito sou eu”.
A banda Solteirões do forró, que (segundo fonte) deveria ter iniciado o seu show no carnaval  macauense às 02:00h da manhã, somente apareceu por volta das 05:00h da manhã, numa atitude de desrespeito ao povo de Macau.
Diante desse fato, o prefeito de Macau  Kerginaldo Pinto se irritou com a atitude da banda  e desabafou perante as pessoas que estavam presentes: “Se a banda não chegar em dez minutos ela não fará o show”. E ressaltou  em alto e bom som a um experiente político macauense: “Isso é compromisso com a verdade”.
Por sorte, a banda chegou no tempo determinado pelo prefeito, ou seja, em dez minutos. Mas teve que ouvir:” Em quanto tempo vocês irão demorar para montar os instrumentos”?
 Fonte: http://costabrancanews.zip.net/  Acessado em 23.02.2013
 Nossa opinião:
Vamos lá, Prefeito, Kerginaldo Pinto, os macauenses precisam de um prefeito de verdade, não uma sombra do antecessor, e sim o gestor preocupado com o bem estar do seu povo. Mostre que você foi eleito pelo povo, portanto, nada deve a ninguém, apenas aos macauenses que precisam de um governante comprometido... 

Gostaria muito de vê-lo reagir às críticas e fazer um bom governo, principalmente, agindo com probidade no uso do dinheiro público e impondo uma nova forma de gestão voltada para o social e para um futuro melhor aos macauenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário