sexta-feira, 1 de março de 2013

Pedrinhas de sal...




Uma pedrinha...

Disse-me um cidadão macauense: "Ômi, em Macau, para todo mundo, o prefeito é Flávio... Queria que você visse como foi a chegada dos dois (Caboré e Pinto) no Lions, no Baile da Saudade... O Pinto estava apenas acompanhado dos seus...; o povo, o povo mesmo, estava em cima era de Flávio..."

Será? kkkkkkkkkkkkkk

Duas predrinhas...

Em contato com outro cidadão macauense, disse- me, ele: "O orçamento do município destinou este ano 500.00 reais pra a Maternidade José Varela, o que daria aproximadamente 40.000 reais mensais. Mas o prefeito só repassou 25.000.  Por que não foi repassado o que deveria, que foi aprovado pela Câmara"

Fica a pergunta, né, Prefeito, Kerginaldo Pinto?


Três pedrinhas...

Falando com mais um atetento macauense, ele diz... "Prefito de Macau pagou 168 mil a cavaleiros do forro e dois anos depois, a mesma banda, toca em Alto do Rodrigues por 40 mil reais."

Aí tem coisa... Será? 

Quatro pedrinhas... 

Fui a Macau, dia 25.02.13, assitir o pronunciamento do Prefeito, Kerginaldo Pinto, na Câmara de Vereadores. Sabendo disso, um político macauense falou: "O prefeito falou no concurso publico? Na realização do mesmo? Ele mesmo respondeu, "Vai continuar contratando..."

Será, em gente? Por que não se tem interesse em fazer concurso em Macau? Manipulação em tempo de eleição ou humilhação mesmo? Fica a pergunta, né Kerginaldo Pinto?

Cinco pedrinhas...

Ao chegar em Macau, dia 25.02.13, falei com mais um atento macauense e ele me disse: "Vou te dar o celular de Dr. Pinto(Delegado de Macau) para você saber que chegou um novo delegado, mas ninguem sabe o porquê ele saiu.

Saber, saber sei não... Mais dizem que foi ingerência política. Foi não? kkkk 


Bom vou parar por aqui,  mas... Vou logo avisando, num deixe uma pedrinha dessa pegar no seu olho, dói  e arde quem nem fogo. Rsrsrsrs  Depois tem mais.

3 comentários:

  1. De pedrinha em pedrinha, vamos provando do salamargo das escolha erradas...

    ResponderExcluir
  2. Políticos sá pensam em si mesmo, enrriquessem roubando o dinheiro do povo, dinheiro esse que, deveria ser repassado para a melhoria da população. Bando de safadois e ladrões, mais vamos lembrar de uma coisa: esses políticos safados e ladrões só estão no poder porque o povo colocaram eles lá.

    ResponderExcluir